X

BR-262

Polícia intercepta carga com 131,6 quilos de cocaína avaliados em R$ 16,4 milhões

Dois homens, de 21 e 27 anos, foram preso em flagrante

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 131,6 Kg de cocaína, avaliada em mais de R$ 16,4 milhões, na manhã desta sexta-feira (28), em Miranda .

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando avistaram um VW Voyage, com placas de Campo Grande. A equipe deu ordem de parada, porém o condutor não acatou e iniciou fuga. 

Após o acompanhamento tático, o veículo foi alcançado e dois homens, de 21 e 27 anos, foram detidos. Dentro do carro, os policiais encontraram vários tabletes da droga ilícita.

Foram apreendidos 62,4 Kg de cloridrato e 69,2 Kg de pasta-base, totalizando 131,6 Kg de cocaína. Os presos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Corumbá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá show da cantora Gleici Helena nesta sexta

Rainha do Pantanal

Feirinha de Anastácio terá show da cantora Gleici Helena nesta sexta

Programação começa às 15h, com produtos locais e comidas típicas; cantora se apresenta às 20h

MPMS apura funcionamento da Controladoria de Jardim após prazo para resposta vencer

Justiça

MPMS apura funcionamento da Controladoria de Jardim após prazo para resposta vencer

Procedimento foi aberto em maio de 2025 para verificar a estrutura e a atuação do órgão; Prefeitura da cidade foi notificada a apresentar documentos e esclarecimentos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo