X

Policial

Governo convoca policiais da reserva para reforçar segurança nas ruas

Compartilhe:

A-

A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) determinou o retorno às ruas de 42 policiais militares da reserva para reforçar a segurança pública de Mato Grosso do Sul. A relação de servidores foi publicada em decretos que constam no Diário Oficial de terça-feira (29).

A publicação lista a designação de cabos, sargentos, subtenentes e tenentes que estavam na reserva remunerada da Polícia Militar. A meta do Governo do estado é aumentar em 30% o número de agentes nas ruas, com a convocação de profissionais da reserva.

A relação de nomes convocados pode ser conferida a partir da página 109.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PEC da Segurança Pública avança no Senado e segue para o plenário

Política

PEC da Segurança Pública avança no Senado e segue para o plenário

CCJ concluiu a votação nesta quarta-feira; proposta prevê mudanças na atuação das forças policiais e medidas mais rígidas contra facções criminosas

Aquidauanense procurado pela família é encontrado morto em fazenda

Luto

Aquidauanense procurado pela família é encontrado morto em fazenda

Corpo foi localizado em uma propriedade rural de Miranda; sepultamento será no Cemitério Municipal, no bairro Alto

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo