Polícia
Crime aconteceu em Sidrolândia
Dois anos depois do crime, Fábio Duarte de Souza foi condenado a 10 anos de prisão pela morte em Priscila Maria da Cruz, de 27 anos. Ele a esfaqueou no peito até o cabo da faca quebrar. A lâmina ficou cravada no peito dela. Crime aconteceu em Sidrolândia.
Priscila estava junto com amigas em um bar quando Fábio a chamou para conversar e a atacou, segundo o Sidrolândia News. Depois, ele admitiu ter matado a mulher por causa de desentendimento, por conta de dívidas com drogas.
Ele foi preso no dia seguinte ao crime. Inicialmente, ele terá que cumprir a pena em regime fechado.
Política
CCJ concluiu a votação nesta quarta-feira; proposta prevê mudanças na atuação das forças policiais e medidas mais rígidas contra facções criminosas
Luto
Corpo foi localizado em uma propriedade rural de Miranda; sepultamento será no Cemitério Municipal, no bairro Alto
Voltar ao topo