Policial
A criatividade dos traficantes de Mato Grosso do Sul parece não ter fim. Desta vez, 8,4 kg de skunk, conhecida como supermaconha, foram encontrados dentro do tanque de combustível de um veículo VW Gol, com placas de Goiás.
O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (9), no km 342 da BR-163, em Rio Brilhante, após agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) desconfiarem do nervosismo exacerbado do condutor, de 20 anos.
Depois de vistoria minuciosa, os agentes encontraram a droga, um tipo mais concentrado de maconha, dentro do tanque de combustível. O autor confessou que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria até Goiânia (GO), pelo valor de R$ 8 mil.
O envolvido, o veículo e os tabletes de droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante.
Política
CCJ concluiu a votação nesta quarta-feira; proposta prevê mudanças na atuação das forças policiais e medidas mais rígidas contra facções criminosas
Luto
Corpo foi localizado em uma propriedade rural de Miranda; sepultamento será no Cemitério Municipal, no bairro Alto
Voltar ao topo