Aquidauana
Autor foi preso pela PM
Homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sábado (24), em Aquidauana, depois de agredir a esposa de 39 anos no bairro Nova Aquidauana.
A polícia foi acionada para atendimento a um desentendimento entre o casal e, chegando lá, foi informada pela vítima sobre as agressões.
A mulher disse que já há um bom tempo vinha sendo alvo de ataques verbais e físicos e, na data dos fatos, foi agredida com uma cadeira.
O homem embriagado teria lançado o objeto contra ela e, em seguida, foi ao fogão e jogou fora a comida que ela havia preparado para os filhos.
Ela relatou ainda aos policiais que não suporta mais tal situação, motivo pelo qual denunciou o marido, que acabou preso.
Política
CCJ concluiu a votação nesta quarta-feira; proposta prevê mudanças na atuação das forças policiais e medidas mais rígidas contra facções criminosas
Luto
Corpo foi localizado em uma propriedade rural de Miranda; sepultamento será no Cemitério Municipal, no bairro Alto
Voltar ao topo