X

Flagrante

Traficantes são presos e PRF apreende 1,7 tonelada de maconha em MS

Dupla receberia R$ 50 mil pelo transporte da droga

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,7 tonelada de maconha e prendeu dois homens por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (26), em Água Clara .

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo M, Benz Accelo 1016, de placas de Belo Horizonte (MG), ocupado por dois homens. O condutor não obedeceu a ordem dos policiais e empreendeu fuga. Após cerca de 600 metros, os suspeitos pararam o veículo e tentaram fugir a pé, porém foram contidos pelos agentes.

O condutor logo confessou que transportava maconha no compartimento de carga do veículo e que receberia 50 mil reais para levar o ilícito de Ponta Porã até Belo Horizonte (MG). O passageiro, inicialmente, negou saber da existência da droga, mas acabou confessando  que acompanhava o transporte.

Ao todo, foram apreendidos 1.700 Kg de maconha, que estavam dentro de caixas de papelão. Os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil de Água Clara.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PEC da Segurança Pública avança no Senado e segue para o plenário

Política

PEC da Segurança Pública avança no Senado e segue para o plenário

CCJ concluiu a votação nesta quarta-feira; proposta prevê mudanças na atuação das forças policiais e medidas mais rígidas contra facções criminosas

Aquidauanense procurado pela família é encontrado morto em fazenda

Luto

Aquidauanense procurado pela família é encontrado morto em fazenda

Corpo foi localizado em uma propriedade rural de Miranda; sepultamento será no Cemitério Municipal, no bairro Alto

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo