Anastácio
Ação foi realizada nesta quinta, pela PMA
Durante fiscalização ambiental na BR-262, no município de Anastácio, Policiais Militares Ambientais de Campo Grande e de Anastácio, que trabalham na operação piracema, na fiscalização do retorno de pescadores em razão do fechamento da pesca, prenderam ontem (5) à tarde, um homem de 56 anos, por porte ilegal de arma e munições.
O infrator, residente em Anastácio, estava em um veículo Fiat Toro e dentro de uma bolsa no carro foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com seis munições. O homem informou que não possuía documentação da arma de fogo. A arma e as munições foram apreendidas.
O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.
Futebol
Azulão da Princesa conquistou o acesso à Série A neste ano, enquanto o Tricolor do Pantanal garantiu a permanência; reunião será em 09 de novembro
Copa Sul-Mato-Grossense
Welington Gatti, que completou 36 anos nesta terça-feira, ocupa o terceiro lugar na Elite VX, VX1 e VX3; campeonato terá etapas em Bonito e Antônio João
Voltar ao topo