Correria
Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na madrugada desta quarta-feira (11) em Dourados - MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 277 kg de maconha em veículo em que traficantes desobedeceram a ordem de parada.
A apreensão ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na MS 379, próximo a Laguna Carapã. Ao visualizarem um veículo Fiat/Punto, com placas identificadas posteriormente como sendo de Jaboticabal – SP, saindo em alta velocidade de uma estrava vicinal, os policiais da PMR iniciaram o acompanhamento tático.
Após vários quilômetros, já no perímetro urbano de Dourados, os autores adentraram com o veículo em uma residência em que estava com o portão entreaberto. Os autores, dois homens de 20 e 21 anos, se entregaram e dentro do veículo foram encontrados 216 kg de maconha e 61 kg de skank. No interior da residência foram apreendidos também balança de precisão, quatro celulares e maquina para passar cartão de crédito.
Diante dos fatos, o veículo, as drogas e os autores foram encaminhados para a Depac Dourados.
Copa Sul-Mato-Grossense
Welington Gatti, que completou 36 anos nesta terça-feira, ocupa o terceiro lugar na Elite VX, VX1 e VX3; campeonato terá etapas em Bonito e Antônio João
MONITORAMENTO
Nível estava acima dos cinco metros no dia anterior; monitoramento é feito de forma contínua para acompanhar o comportamento das águas diante das condições meteorológicas
Voltar ao topo