X

Sem noção

PM prende condutor que dirigia sob efeito de drogas em Miranda

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Miranda por estar dirigindo sob o efeito de drogas. 

De acordo com informações da PM, a Rádio Patrulha de Miranda realizava policiamento ostensivo e preventivo na região central da cidade, quando flagrou um veículo transitando em via pública de maneira anormal, momento quefoi solicitada a parada do veículo, onde o mesmo não respondeu o pedido dos policiais. 

A polícia conseguiu parar o homem próximo à praça Agenor Carrilho, ao ser abordado a equipe percebeu que o motorista apresentava sinais característicos de uso de entorpecentes.

Em revista ao indivíduo foi encontrado uma porção de maconha que pesou cerca de 13g e um ‘baseado’, cigarro da maconha.
Diante dos fatos, o homem foi preso e confessou que usou a substância. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de cidade.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

AQUIDAUANA

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

METEREOLOGIA

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo