Tráfico
A polícia Militar de Aquidauana, prendeu uma mulher por tráfico de drogas na região central, nesta sexta-feira (16).
Durante ronda ostensiva pela cidade, a equipe de militares avistou uma situação inusitada, após passar por um táxi, uma mulher abaixou-se rapidamente e tentou se esconder dos PM’s.
Ao perceberem a situação, a equipe foi até a mesma e realizou a abordagem, com ela estavam cerca de 23 porções de cocaína embrulhadas em uma máscara facial, além de R$ 1,267 reais em dinheiro trocado, algo característico ao comércio de drogas.
A mulher de 35 anos disse aos policiais que seu companheiro foi preso por tráfico na semana passada e após isso ela assumiu a comercialização no lugar dele. As vendas aconteciam no bairro Trindade.
Com a informação, a policia foi até o local informado pela mulher e lá foram encontradas 3 porções de maconha embrulhadas em plástico.
Ela foi presa junto com as drogas e encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade.
AQUIDAUANA
Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio
METEREOLOGIA
Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido
Voltar ao topo