Crime Ambiental
Um idoso foi autuado e multado pela Polícia Militar Ambiental (PMA), por realizar o corte de uma árvore sem autorização, na cidade de Anastácio. O caso aconteceu nesta segunda-feira (19).
De acordo com informações, após receberem denúncia anônima sobre o caso a PMA foi até o bairro Vila Flor e no local constatou que foi realizada a poda da árvore da espécie coração-de-negro, sem a autorização necessária.
Diante do fato o homem de 61 anos foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00. Ele responderá por crime ambiental de danificar árvore em logradouro público e poderá pegar até um ano de detenção pelo crime.
AQUIDAUANA
Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio
METEREOLOGIA
Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido
Voltar ao topo