Policial
O dono da propriedade, juntamente com outra testemunha, descobriu o crime ao ir convidar a vítima para o almoço.
O caseiro de um sítio localizado na zona rural de Corumbá, foi encontrado morto com uma perfuração no pescoço na manhã deste domingo (9). O dono da propriedade, juntamente com outra testemunha, descobriu o crime ao ir convidar a vítima para o almoço.
Conforme boletim de ocorrência, o proprietário disse que chegou ao local pela manhã e constatou que a porteira estava aberta, assim como a casa. Um amigo que o acompanhava foi até a residência em busca da vítima, identificada apenas como Pipico, e a encontrou morta sobre a cama, toda ensanguentada.
Eles acionaram a Polícia Militar que fez isolamento do local até a chegada da perícia. Informações preliminares sugerem que Pipico levou uma facada no pescoço. No entanto, é o resultado do laudo necroscópico que vai confirmar as causas da morte. O caso foi registrado como homicídio simples. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.
AQUIDAUANA
Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio
METEREOLOGIA
Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido
Voltar ao topo