X

Entre MS e SP

Em carro com 200 kg de maconha, homem é preso por tráfico de drogas interestadual

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (11), um suspeito de tráfico interestadual de drogas entre Três Lagoas e o interior do estado de São Paulo. Ele conduzia um carro que estava carregado com 200 quilos de maconha.
 
Em nota, a PF informa que recebeu informações sobre o carregamento e uma equipe abordou o carro, uma Parati, de cor branca na Rodovia Marechal Rondon, no interior paulista.
 
Em vistoria, foram encontrados diversos tabletes de maconha separados em fardos, nos bancos traseiros e porta-malas. Após pesagem, a carga totalizou 200 quilos.
 
O abordado foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, onde informou ter sido contratado para conduzir o veículo carregado com a droga de MS até o interior de São Paulo. Ele foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de droga.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

AQUIDAUANA

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

METEREOLOGIA

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo