Policial
DETRAN, AGEPAN em parceria com DEMTRAT realizaram fiscalização na cidade
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) em parceria com o DEMTRAT (Departamento de Transporte e Trânsito), em operação conjunta com a 1°CIPM, BPMRv, realizaram no fim de semana uma fiscalização contra o transporte clandestino em Bonito.
De acordo com o diretor do DEMTRAT, a importância de desenvolver ações como essa é fundamental para combater o transporte irregular de passageiros. “O foco principal desta ação foi coibir o transporte clandestino de passageiro, que são aqueles transportes que não possuem seguro, alvará, etc. Ação é importante para combatermos a fim de evitar riscos à segurança das pessoas”, frisou Cristalvo Freitas Campos.
Balanço
Segundo informação da Prefeitura de Bonito foram feitas 32 notificações sendo: recusa ao teste do etilômetro, dirigir sob influência de álcool, dirigir sem CNH, permitir posse de condutor não habilitado, dirigir com CNH vencida, permitir condução com CNH vencida, licenciamento vencido, veículos sem placa dianteira, placa em desacordo, entre outros.
Foram realizadas 322 abordagens, sendo 298 de veículos quatro rodas, 24 veículos duas rodas, e 352 teste de etilômetro. A Agepan fez uma autuação por transporte irregular sem autorização do órgão e com nome na lista de aplicativos, com três passageiros.
AQUIDAUANA
Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio
METEREOLOGIA
Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido
Voltar ao topo