X

Aquidauana

Enfermeiro acusado de estuprar paciente no Funrural em 1999 será ouvido em audiência hoje

Audiência está marcada para às 15h30 desta terça-feira

Compartilhe:

A-

A+

Enfermeiro suspeito de abusar de uma paciente no Hospital Funrural, será ouvido na tarde desta terça-feira (25), no Fórum de Aquidauana. 

Conforme apurado pelo Jornal O Pantaneiro, a audiência está marcada para às 15h30 de hoje onde o mesmo deve ser ouvido e apresentará sua versão do fato. 

O crime aconteceu em agosto de 1999, a vítima relata na denúncia que no hospital teria sido dopada pelo enfermeiro e levada ao banheiro, onde foi abusada pelo funcionário do hospital, na época. 

O homem foi processado, entretanto, desapareceu e nunca apresentou sua defesa do caso. No ano de 2001 um mandado de prisão preventiva foi emitido contra o profissional, mas uma revelia foi apresentada. Em 2018 a validade de ordem de prisão foi renovada e ele foi preso. 

A defesa do acusado recorreu ao MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), que foi favorável à sua soltura dias após a prisão. 

O caso corre em segredo de justiça.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Fiéis percorrem mais de 430 km para acompanhar posse do novo pároco de Aquidauana

FÉ CATÓLICA

Fiéis percorrem mais de 430 km para acompanhar posse do novo pároco de Aquidauana

Padre Celso Cruz, antigo pároco de Nova Andradina, tomou posse em Aquidauana nesta semana; grupo de fiéis de Nova Andradina viajou em um ônibus e levou uma faixa para homenagear o sacerdote

PM acompanha mulher para buscar pertences, ex reage e morre baleado

Capital

PM acompanha mulher para buscar pertences, ex reage e morre baleado

Caso ocorreu na manhã deste sábado; equipe relatou que o homem tentou avançar com os policiais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo