X

Policial

Polícia apreende mais de 6t de maconha em "rota do tráfico e contrabando"

O entorpecente estava distribuído em fardos na carroceria do caminhão Ford Cargo, debaixo de uma lona.

Compartilhe:

A-

A+

Na madrugada desta terça-feira (25), a equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu uma carga de 6.600 kg de maconha em um caminhão, na região do município de Iguatemi.

De acordo com informações policiais, a ação ocorreu enquanto a equipe efetuava patrulhamento e rondas pela região, especificamente na estrada Maragogipe, rota de tráfico e contrabando.

O veículo foi visualizado transitando no sentido Iguatemi/Itaquiraí e, ao perceber a presença policial, o condutor parou bruscamente e fugiu para uma mata.

O entorpecente estava distribuído em fardos na carroceria do caminhão Ford Cargo, debaixo de uma lona.

A droga foi encaminhada para a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Fiéis percorrem mais de 430 km para acompanhar posse do novo pároco de Aquidauana

FÉ CATÓLICA

Fiéis percorrem mais de 430 km para acompanhar posse do novo pároco de Aquidauana

Padre Celso Cruz, antigo pároco de Nova Andradina, tomou posse em Aquidauana nesta semana; grupo de fiéis de Nova Andradina viajou em um ônibus e levou uma faixa para homenagear o sacerdote

PM acompanha mulher para buscar pertences, ex reage e morre baleado

Capital

PM acompanha mulher para buscar pertences, ex reage e morre baleado

Caso ocorreu na manhã deste sábado; equipe relatou que o homem tentou avançar com os policiais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo