X

Chocante

Cinco são presos pelo estupro e feminicídio de indígena de 11 anos

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Dourados, conseguiu elucidar o crime que chocou a população devido a tamanha barbárie: o caso de estupro, feminicídio e homicídio qualificado praticado contra uma indígena de apenas 11 anos de idade. Os cinco envolvidos foram presos.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11). A criança foi encontrada sem vida em um penhasco na pedreira, localizada na Aldeia Bororó. O corpo da vítima estava em meio a pedras, sem roupa e a perna direita dilacerada, provavelmente devido à queda que sofrera, de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Assim que os policiais receberam a informação sobre os fatos, iniciaram diligências para tentar entender a dinâmica do crime e localizar o ou os autores, conseguindo chegar até os cinco suspeitos confessos, sendo três adolescentes e dois adultos. Um deles era tio da vítima.

Segundo apurado, os suspeitos combinaram de levar a adolescente para o local dos fatos para abusarem dela. Os dois adolescentes arrastaram a vítima de sua residência, onde ela fazia uso de bebida alcoólica com eles e a levaram para próximo do penhasco.

No local eles a obrigaram a ingerir pinga pura e depois passaram a abusar sexualmente dela por diversas vezes. Segundo eles, a todo momento a vítima gritava e pedia socorro e acabou desmaiando.

Durante a barbárie o tio da vítima chegou ao local e também participou do crime. Quando a vítima começou a recobrar a consciência, voltou a pedir socorro e disse que ia denunciar os autores e por isso eles decidiram jogá-la do penhasco para não serem descobertos.

Todos os suspeitos confessaram o crime, tendo sido presos pelos crimes de homicídio qualificado, feminicídio e estupro de vulnerável.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo