Anastácio
Autor se apropriou de pacotes de carne e chocolates em um comércio da cidade vizinha
Um homem de 26 anos foi preso ontem no Centro de Aquidauana após ter furtado produtos alimentícios de um supermercado em Anastácio. Ele foi identificado pelo gerente do estabelecimento.
A detenção aconteceu por volta das 10h, durante patrulhamento de uma equipe destacada da Polícia Militar. Os oficiais avistaram um jovem com uma mochila nas costas que, ao notar a aproximação da viatura, acelerou a passada e tentou esconder o rosto.
Ele foi abordado e revistado pelos agentes, que encontraram dois pacotes de carne e sete barras de chocolate dentro da bolsa, além de dois alicates, uma chave de motocicleta, uma faca e um pedaço de arama rígido (utilizado para abrir fechaduras).
Questionado sobre a origem dos alimentos, o rapaz deu algumas respostas inconsistentes até, enfim, confessar que havia roubado os produtos de um supermercado. Os policiais foram até o estabelecimento comercial e interrogaram o gerente, que confirmou ter visto o autor pouco tempo antes pelos corredores do local e reconheceu as embalagens.
O responsável pelo furto foi preso em flagrante e apresentado, junto dos objetos, à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo