Aquidauana
Fatos foram registrados na Delegacia de Polícia da cidade por volta de 11h desta quinta-feira
Uma mulher de 52 anos foi presa em flagrante por uso de documento falso. Fatos foram registrados na Delegacia de Polícia da cidade por volta de 11h desta quinta-feira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a autora foi até o Detran para reaver um veículo apreendido. Entretanto, a gerente da agência observou que a CNH apresentada pela autora era, visualmente, falsa, fato que se confirmou após buscas no sistema.
A Polícia Civil foi acionada e a mulher foi levada, juntamente com o documento falso, para a Delegacia de Aquidauana, onde confessou ter pago R$ 2.5 mil pelo documento. As providências cabíveis ao caso serão estudadas pelos policiais, mas em casos assim não cabe fiança.
FÉ CATÓLICA
Julião Urquia foi o primeiro pároco da cidade estando presente desde a fundação de Aquidauana. Os 100 anos de sua morte foram marcados por grande visitação ao seu túmulo, localizado atrás do Cruzeiro do Cemitério Municipal
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
Voltar ao topo