Schimene Duque Weber
Publicado em 28/09/2021 às 14:59
Atualizado em 10/09/2026 às 14:13
Um homem de 34 que, até o momento não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi preso na tarde de ontem (27) por ser investigado de um estupro de vulnerável. O crime teria sido cometido em Aquidauana.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (DAM) do município, a prisão ocorreu após trabalho de investigação iniciado durante averiguação de denúncia anônima, recebida pelo Disque 180.
Além do cumprimento da ordem judicial, foi registrado, contra o autor, um boletim de ocorrência de violência doméstica. O criminoso estaria agredindo, conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, sua atual companheira.
Os fatos serão apurados por meio de instauração de inquérito policial.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo