X

Inusitado

Durante ronda, PM socorre mulher em trabalho de parto

Compartilhe:

A-

A+

Na madrugada deste domingo (3), a guarnição do 10° Batalhão da Polícia Milita – que realizava rondas pelo bairro Los Angeles, em Campo Grande – precisou socorrer uma mulher que estava em trabalho de parto, pedindo ajuda no meio da rua.

Segundo a polícia, o casal estava há cerca de 20 minutos pedindo socorro, acenando para os veículos que trafegavam pela via, pois a mulher está gestante, no sétimo mês de gravidez e entrou em trabalho de parto com a ruptura espontânea da bolsa amniótica, sentindo muita dor.

De pronto, a equipe policial prestou apoio deslocando com a família para o Hospital Regional da Capital, onde a mulher chegou em segurança e recebeu atendimento médico imediato.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo