Morte a esclarecer
A Polícia Civil de Anastácio investiga o caso, que ocorreu por volta das 18h do último sábado (09)
Um motociclista, ainda sem identidade revelada, foi encontrado sem vida, por volta das 18h do último sábado (09), na estrada do assentamento Monjolinho, a aproximadamente 2 quilômetros da sede, em Anastácio.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do jornal O Pantaneiro, os policiais receberam informação, por meio de socorristas, de que um acidente fatal de trânsito teria ocorrido no local. Diante da situação, oficiais foram até o local, mas encontraram a cena do crime desfeita, com familiares e populares caminhando nas proximidades, com a motocicleta já fora do local onde estava na origem do acidente.
O motociclista pilotava uma Honda/CG 150 Titan, de cor preta, com avarias. Um socorrista de Nioaque, que testemunhou o fato e acionou a polícia, disse ter encontrado somente a vítima caída, já sem vida. Nenhum outro veículo foi visto no local.
Familiares da vítima informaram às autoridades competentes que o motociclista havia sofrido um acidente há algum tempo e iniciado o uso de medicamento controlado, uma vez que sofria de desmaios espontâneos corriqueiramente. A última vez que a vítima foi vista com vida foi ao término de um jogo de futebol, do qual o motociclista participou.
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
LICITAÇÃO
Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação
Voltar ao topo