X
Combate ao tráfico

PRF apreende mais de 650 kg de maconha em fiscalização

Segundo o condutor, um jovem de 21 anos, a droga seria levada para Cuiabá

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de domingo (17) mais de 650 quilos de maconha, além de 10 quilos de skunk, no município de Jaraguari.

Os federais apreenderam a droga enquanto faziam fiscalização de rotina. Em determinado momento, abordaram o condutor de 21 anos de um Ecosport, com placas falsas de Cuiabá, no Mato Grosso.

Durante a abordagem, a equipe avistou os tabletes dos ilícitos ocupando os bancos traseiros e porta-malas do veículo.

Questionado, o condutor confessou que levaria as drogas para a capital mato-grossense. Ele não declarou quanto receberia pelo serviço. O rapaz foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Jaraguari.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo