A mulher disse que mora sozinha com a criança e "se algo aconteceu foi na babá"
Kamila Alcântara
Publicado em 25/10/2021 às 14:55
Atualizado em 10/09/2026 às 14:14
Uma mulher de 29 anos procurou a polícia após a filha de dois anos apresentar sangramento e dor nos órgãos sexuais. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande.
Conforme reportagem do site Campo Grande News, a mãe viu sangue na calcinha da criança e, na hora do banho, ela reclamou de dor nas partes íntimas.
Isso a deixou em alerta. Foi então que a mulher pegou uma roupa branca e passou levemente na genitália da menina, que apresentou mais sangue. Assustada, a mulher levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Leblon, onde os médicos orientaram a registrar um boletim de ocorrência.
Durante o depoimento, a mãe disse morar sozinha com a filha no Portal Caiobá e que "se algo aconteceu foi na babá".
O caso está sendo investigado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ao Campo Grande News, a delegada titular Fernanda Félix disse que a criança passa por exames.
"A vítima foi encaminhada para um exame de sexologia forense, sendo possível analisar, pela conclusão do laudo pericial, se houve crime de violência sexual", destaca.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo