X

Abuso

Polícia prende homem que abusava da filha há 3 anos

Compartilhe:

A-

A+

Policiais civis de Amambai prenderam na tarde de ontem (25) o pai de uma adolescente de 13 anos que abusava da filha há pelo menos três anos. As informações são do site Campo Grande News por meio de reportagem do A Gazeta News

As investigações iniciaram quando a menina teve coragem de contar à mãe sobre os abusos, que iniciaram quando tinha 10 anos. Disse ainda que era ameaçada e que o pai dizia que a mataria e mataria a mãe caso fosse denunciado, segundo apurado pelo A Gazeta News.

Acompanhada da mãe, a menina foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência. À polícia, a mulher contou que a filha sempre foi muito fechada, tinha dificuldade de se relacionar com outras pessoas e acredita que o comportamento seja consequência da violência sofrida.

Logo em seguida, foi expedido mandado de prisão, que foi cumprido na segunda-feira. O homem foi interrogado e, em seguida, encaminhado para o presídio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo