A Polícia Civil de Anastácio deve investigar as circunstâncias do fato
Schimene Duque Weber
Publicado em 27/10/2021 às 15:18
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
Um idoso de 60 anos procurou na manhã desta quarta-feira (27) a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para registrar um crime de abigeato, que se caracteriza pelo furto envolvendo animais de campo, principalmente gado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o mesmo é funcionário da fazenda, localizada na BR-262, e que no dia de ontem percebeu que haviam abatido uma novilha. Ele informou às autoridades que os criminosos ainda cortaram a cerca e adentraram a propriedade particular com um veículo, e só aí abateram o animal.
O comunicante ainda informou que não possui nenhum suspeito e que nenhum dos vizinhos percebeu alguma movimentação anormal no local.
A Polícia Civil de Anastácio deve investigar as circunstâncias do fato.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo