X
Policial

Mulher é ameaçada por "agressor de aluguel"

Homem receberia R$ 150,00 para agredir a vítima

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 28 anos procurou, na manhã desta quarta-feira (27), a Delegacia de Polícia de Maracaju para denunciar um crime de ameaça.

De acordo com a comunicante, a mesma estava em frente de casa, na noite de ontem (26), tomando tereré com um amigo, quando foi abordada por um homem que informou que receberia R$ 150,00 para agredí-la, mas que não poderia dizer quem pagou o valor.

A vítima saiu ilesa da ameaça do "agressor de aluguel", mas desconfia que a mandante do crime seja outra mulher, com quem possui desavenças por relacionamentos passados de ambas. 

Na delegacia, a vítima optou por fazer uma representação criminal contra a suposta mandante do crime. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo