X
No Jardim Aeroporto

Briga de casal em bar termina na delegacia de polícia

Compartilhe:

A-

A+

Por volta de 23h da última quarta-feira (3), no Jardim Aeroporto, uma briga de casal – que teve início por conta de ciúmes – foi parar na Delegacia de Polícia de Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava na companhia da irmã da vítima em um bar quando, em determinando momento, o autor passou a mexer com uma mulher que passava na rua, despertando ciúmes na jovem.

Irritada, ela teria jogado um copo de cerveja no rosto do namorado. A partir dessa atitude, as agressões do autor começaram. Ele puxou o cabelo da vítima e bateu nela. Quando a polícia se aproximou do local, ele fugiu.

A jovem foi encaminhada para ao pronto-socorro de Aquidauana devido à gravidade das agressões. Posteriormente, as autoridades descobriram que ela está grávida de 6 meses e localizaram o agressor, levando-o para a delegacia, para os procedimentos cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo