Em investigação
Kamila Alcântara
Publicado em 05/11/2021 às 18:18
Atualizado em 10/09/2026 às 14:13
Após algumas horas desaparecido, Ademir Mariano da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto no fim da manhã desta sexta-feira (5) dentro de um tanque de vinhaça da usina que trabalhava, na MS-134, em Batayporã.
Segundo informações do jornal Midiamax, a fazenda fica a cerca de 12 quilômetros da área urbana da cidade. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros poucas horas depois do início das buscas.
Um caminhão foi encontrado ao lado do tanque e um martelo, boiando dentro da vinhaça, subproduto do álcool.
Dentro do tanque também foi encontrado um animal, que aparenta ser um lobinho. A Polícia Civil e a Perícia também estavam no local e as causas da morte são investigadas.
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Voltar ao topo