Kamila Alcântara
Publicado em 05/11/2021 às 16:35
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
Uma mulher de 44 anos transportando 14 tabletes de drogas foi presa durante fiscalização do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na MS-289, área rural do município de Amambai. O flagrente aconteceu na manhã de quinta-feira (4), durante a operação Hórus.
Segundo a polícia, os militares abordaram o condutor de um veículo de transporte de passageiros, que seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande. Durante a vistoria localizaram volumes prensados de maconha e skank em duas mochilas, que estavam com a mulher. Ao todo foram apreendidos 14 volumes de maconha, com peso de 11,2 quilos e dois volumes de skank, com peso de 1,9 quilos.
A mulher contou que foi contratada no Maranhão, por um desconhecido e que o entorpecente teria como destino a cidade de Pindaré-Mirim (MA).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo