Violência doméstica
Durante a briga, até o vizinho se envolveu para tentar separar usando uma faca
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica por volta das 20h de domingo (7), na Vila Izanópolis, em Cassilândia.
Segundo a polícia, o casal estava separado há dois dias e o autor do crime já havia a ameaçado de morte sua esposa. No domingo, ele voltou em casa e começou a agredir a mulher com um cabo de vassoura, com golpes em seu corpo, e em seguida tomou o celular e fugiu.
Vizinhos ligaram imediatamente para o 190, pois o agressor teria voltado ao local. Rapidamente, os policiais chegaram ao seu encontro. O homem estava com um corte no abdômen e outro no peito.
Segundo ele, quem teria lhe ferido havia sido o vizinho de sua ex-mulher. Já o acusado, um homem de 65 anos, relatou que foi tentar fazer com que o ex-marido parasse de agredir a ex-esposa. Houve uma briga, entre golpes de cabo de vassoura na cabeça e socos no rosto, o que causou as lesões verificadas.
A ex-esposa relatou ainda que o agressor a arrastou pelos cabelos para o meio da rua.
Diante dos fatos, e após atendimento médico, o ex-marido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
LICITAÇÃO
Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação
Voltar ao topo