X

Recuperada

Após denúncias, moto roubada é encontrada por PMs

Moradores da região avisaram os policiais sobre o veículo, que estava abandonado em terreno baldio

Compartilhe:

A-

A+

Uma equipe da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar recuperou na madrugada de hoje (9) uma motocicleta no Centro de Anastácio. O veículo havia sido furtado na semana passada.

Os policiais foram informados por moradores sobre a presença de uma moto preta abandonada em um matagal, ao lado da Rua Índio Neco e esquina com a Rua Bom Fim. Uma equipe com três militares se dirigiu ao local e lá encontrou o veículo, modelo Yamaha YBR125 de placa HTP-3983.

Ao jogarem as informações no sistema, os agentes da Força Tática perceberam que se tratava da mesma moto que havia sido furtada na Rua Manoel Murtinho, no dia 3 de novembro. O boletim de ocorrência havia sido registrado por um homem de 31 anos, funcionário do Hotel Centro Sul. O veículo tinha sido levado durante a madrugada, enquanto ele trabalhava no local.

Após localizarem a motocicleta, os militares acionaram a polícia de trânsito para transportá-la até o pátio na delegacia de Anastácio, onde as devidas providências serão tomadas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo