Em Aquidauana
A Polícia Civil de Aquidauana identificou, nesta quinta-feira (11), por meio da Seção de investigações Gerais (SIG), o homem responsável pelo atropelamento ocorrido no dia 23 de outubro.
Na data, um motociclista de 28 foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Aquidauana em razão de ter sido atropelado pelo condutor de um veículo Ford KA, que fugiu do local sem prestar socorro.
O autor do crime é um homem de 48 anos, que foi indiciado por evasão de local de acidente, lesão corporal culposa de trânsito majorada pela omissão de socorro e por dirigir veículo automotor não possuindo CNH. Durante o interrogatório, o indiciado confessou que fugiu para não ser preso.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo