X

Tragédia

Jovem de 26 anos morre em "roleta-russa" na Capital

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 26 anos morreu vítima de disparo de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (11), em uma residência no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele "brincava" com um amigo de roleta-russa, quando foi atingido pelo tiro.

De acordo com o jornal Midiamax, o autor do disparo, um jovem de 19 anos, que afirmou que eles estavam "brincando" com a arma. Um girava o tambor do revólver e apontava para o outro, atirando. Em determinado momento, o tiro acabou matando rapaz.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas e o rapaz foi preso em flagrante pelo homicídio. Familiares do jovem preso contaram ao Jornal Midiamax que ele a vítima eram amigos de infância, desde os 7 anos. A vítima morava no bairro e recentemente tinha se mudado para o Aero Rancho.

Ainda segundo os familiares, a arma de fogo usada na 'brincadeira' seria de rapaz que morreu. "Eles sempre faziam essas brincadeiras com a arma", relatou um parente do jovem. Ele teria ido até a casa do amigo nesta quinta-feira e levado a arma de fogo, que foi apreendida pela polícia.

O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo