X
BR-060

PRF apreende carregamento de cigarros contrabandeados

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde da última terça-feira (16), um carregamento de 200 mil maços de cigarros contrabandeados, de origem paraguaia.

A apreensão ocorreu enquanto policiais fiscalizavam a BR-060, na região de Sidrolândia. Os federais tentaram abordar um caminhão M.Benz, com placas de Hortolândia, mas o motorista acelerou e fugiu pela MS-162. A equipe realizou o acompanhamento tático até o motorista do caminhão tentar abandonar o veículo e fugir a pé, porém, ele foi alcançado e detido. 

O homem confessou ter pego o veículo carregado em Maracaju, e informou que deveria levá-lo até Campo Grande. Pelo transporte, disse que receberia R$ 2 mil. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal na Capital, juntamente com os cigarros e o caminhão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo