Kerolyn Araújo
Publicado em 22/11/2021 às 07:58
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
Após 38 dias desaparecido, o corpo do três-lagoense Pedro Nunes Barbosa, 46 anos, foi encontrado ontem (20) em Monte Verde, Minas Gerais. O sul-mato-grossense esperava receber uma proposta de emprego na cidade mineira.
Segundo informações do Arapuá News, o corpo de Pedro foi encontrado em um matagal por funcionários de uma pousada. Ele estava com os documentos pessoais no bolso da bermuda.
Ainda segundo o site, não há informações se o corpo apresentava sinais de violência.
O caso
Pedro deixou Três Lagoas rumo ao interior de Minas Gerais no dia 12 de outubro. À mãe, assim que chegou na cidade, o homem informou que a viagem tinha sido tranquila. Entretanto, o último contato com a família se deu logo no dia seguinte.
Os fatos continuam a ser investigados.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo