X

Prisão

Autor de roubo em Dourados é preso em assentamento de Sidrolândia

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil de Sidrolândia, município distante a 137 quilômetros de Aquidauana, prendeu um homem de 33 anos que estava com mandado de prisão em aberto por roubo. O caso ocorreu na última sexta-feira (19).

Conforme informações da Polícia Civil, o homem possui passagens pela polícia por roubo, furto e ameaça, praticados em Sidrolândia e outros municípios de Mato Grosso do Sul. Por um crime cometido em Dourados, ele estava com mandado de prisão em aberto.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o foragido estava em Sidrolândia. Com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais), o homem foi preso no Assentamento Jatobá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo