X

Em MS

Policiais civis poderão treinar tiros na Acadepol

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul poderá utilizar o estande de tiro, mediante prévio agendamento, junto ao gabinete da Acadepol, em Campo Grande. Os interessados deverão observar todas as regras de segurança previstas na legislação vigente, bem como o preenchimento dos formulários de Autorização, Termo de Responsabilidade e Relatório de Atividades, que estão disponíveis no site da Acadepol/MS.

O intuito é a constante utilização do espaço por parte dos policiais civis, visando o aprimoramento de técnicas conhecidas e aprendizados de novas. O atirador deverá ser acompanhado pelo instrutor de tiro da Acadepol, designado para o atendimento.

Os formulários podem ser conferidos on-line.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo