X

Na fronteira

Adolescente de 17 anos é raptado e tem cabeça fuzilada

Compartilhe:

A-

A+

Um adolescente de 17 anos foi raptado de uma Unei (Unidade de Educacional de Internação) na madrugada desta terça-feira (3) e fuzilado logo depois. O caso ocorreu em Ponta Porã, cidade distante a 330 quilômetros de Aquidauana.

Conforme informações do Midiamax, o adolescente estava na Unei Mita, no Bairro Manoel Padial, quando seis homens armados com fuzis invadiram o local, renderam os agentes e raptaram o adolescente. Ele foi encontrado morto pouco tempo depois no Jardim Independência, com a cabeça dilacerada por tiros de fuzil

Ainda segundo o site, o adolescente havia sido apreendido no dia 19 deste mês pelo Defron (Defron Departamento de Operações de Fronteira). Na ocasião ele estava com um fuzil, uma pistola 9 milímetros, luvas e 5 toucas ninja.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo