Em Coxim
Idosa, de 65 anos, foi arrastada para um terreno baldio e estuprada na semana passada em Coxim, cidade distante a 267 quilômetros de Aquidauana.
Segundo o site Campo Grande News, a vítima saiu da casa do filho por volta das 4h e, no caminho para a sua residência, no cruzamento das ruas Miranda Reis com a Cândido Mariano, foi abordada por um homem.
Sob ameaças, a idosa foi arrastada para um terreno baldio e estuprada pelo homem. O caso ocorreu no dia 25, mas só foi divulgado ontem (30).
Ainda conforme o site, o autor teria cor parda, cabelo crespo curto, aproximadamente 1,70 de altura e aparentemente 35 anos. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) pelo número 67-32911338 ou 67- 996270637, inclusive via WhatsApp.
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
LICITAÇÃO
Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação
Voltar ao topo