Na Capital
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Campo Grande capturou, na manhã de hoje (02), dois filhotes de capivara que estavam em uma propriedade rural na MS-040, na Capital.
Os militares foram acionados pela moradora da chácara, que informou que os animais estavam em seu quintal, acuados embaixo de uma árvore, sem a mãe ou outra capivara maior por perto.
A PMA foi ao local e capturou os filhotes de capivara. Os animais foram encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, que decidirá o melhor momento de reintrodução na natureza.
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
LICITAÇÃO
Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação
Voltar ao topo