Policial
A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Aquidauana elucidou, hoje (02), um furto registrado no dia 29 de novembro, e recuperou um celular. Para a surpresa das autoridades, o criminoso era um pastor evangélico da cidade.
De acordo com informações repassadas pela equipe da PCMS, o homem, de 53 anos, confessou ter subtraído o celular que tinha sido deixado pela vítima em cima do balcão de uma lotérica, no Centro da cidade. As câmeras do local filmaram a ação, mostrando que o autor chegou ao estabelecimento acompanhado de uma criança. Ele foi até o caixa e se aproveitou para subtrair o aparelho de telefone celular. O aparelho subtraído foi localizado com o autor, que utilizava o aparelho como se fosse seu.
Foi realizada a condução do autor para Delegacia de Polícia, local em que foi formalmente indiciado pelo crime de furto.
FÉ CATÓLICA
Julião Urquia foi o primeiro pároco da cidade estando presente desde a fundação de Aquidauana. Os 100 anos de sua morte foram marcados por grande visitação ao seu túmulo, localizado atrás do Cruzeiro do Cemitério Municipal
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
Voltar ao topo