Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação
Graziella Mayra Silva de Almeida
Publicado em 06/12/2021 às 12:05
Atualizado em 10/09/2026 às 14:14
Após deflagrar a Operação El Patron, na sexta-feira (3), em Maracaju, a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) cumpriu 7 mandados de prisão preventiva, além de apreender 10 toneladas de drogas, automóveis e armas.
A ação contou com a ajuda da Polícia Civil de Anaurilândia, Ponta Porã, Rio Brilhante e Nova Andradina. De acordo com as informações policiais, a operação prendeu um casal que atuava como líder da organização criminosa, além disso, apreenderam 9 armas de fogo, dentre elas um fuzil marca Ruger, calibre 556, municiado.
Também foram apreendidos 9 automóveis, dentre eles 3 carretas. Outras 7 encontrarem-se com bloqueio judicial.
Os policiais civis encontraram também mais de 10 toneladas de drogas, comprovando o envolvimento com tráfico de drogas. Também foram identificados dados que possibilitarão o bloqueio de mais de uma dezena de imóveis registrados em nome de “laranjas”.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo