X
Polícia

Operação El Patron apreende dez toneladas de drogas, carros e automóveis

Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação

Compartilhe:

A-

A+

Após deflagrar a Operação El Patron, na sexta-feira (3), em Maracaju, a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) cumpriu 7 mandados de prisão preventiva, além de apreender 10 toneladas de drogas, automóveis e armas. 

A ação contou com a ajuda da Polícia Civil de Anaurilândia, Ponta Porã, Rio Brilhante e Nova Andradina. De acordo com as informações policiais, a operação prendeu um casal que atuava como líder da organização criminosa, além disso, apreenderam 9 armas de fogo, dentre elas um fuzil marca Ruger, calibre 556, municiado.

Também foram apreendidos 9 automóveis, dentre eles 3 carretas. Outras 7 encontrarem-se com bloqueio judicial.

Os policiais civis encontraram também mais de 10 toneladas de drogas, comprovando o envolvimento com tráfico de drogas. Também foram identificados dados que possibilitarão o bloqueio de mais de uma dezena de imóveis registrados em nome de “laranjas”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo