Kamila Alcântara
Publicado em 06/12/2021 às 20:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:14
Na manhã desta segunda-feira, 06/12, em trabalho que finaliza todo o trâmite do combate ao tráfico de drogas em 2021, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, realizou a incineração de 965kg de maconha.
A incineração faz parte de um trabalho rotineiro executado pela Polícia Civil na região. Como prescreve a Lei de Drogas (Lei 11.343/06), todos os trâmites para a realização da queima da droga foram observados.
Em virtude do período de pandemia de Covid-19, todas as medidas de prevenção foram tomadas no ato solene e na queima do entorpecente.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo