X

Tacuru

Homem é preso após estuprar idosa de 81 anos em aldeia

Compartilhe:

A-

A+

Homem, de 51 anos, foi preso nesta segunda-feira (6), suspeito de ter estuprado uma idosa de 81 anos na aldeia Jaguapiré, em Tacuru, cidade distante a 488 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no período da manhã e, devido as ferimentos causados pela violência, a idosa foi levada para o hospital local.

Após a polícia receber a denúncia, equipes saíram em busca do autor do crime. Ele era vizinho da vítima e fugiu pelo matagal. 

Uma hora após o início das buscas, o autor foi localizado fugindo pela estrada principal que liga a aldeia à rodovia MS-295. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo