Além dos chefes da boca, quatro usuários de drogas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil
Graziella Mayra Silva de Almeida
Publicado em 08/12/2021 às 10:15
Atualizado em 10/09/2026 às 14:14
Dois homens foram presos por tráficos de drogas e associação, na terça-feira (07), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande - distante a 130 quilômetros de Aquidauana. A Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) também desbancou a boca de fumo e aprendeu quase R$ 6 mil em dinheiro vivo, além de 28 porções de cocaína.
De acordo com boletim de ocorrência,, os agentes faziam diligências e flagraram quatro usuários comprando drogas, quando deram voz de prisão de entraram no local, onde encontraram os dois homens de 44 e 29 anos, que são supostamente chefes da boca de fuma que operava na casa.
Com os homens foram encontrados 28 porção de cocaína e R$5.900 em dinheiro. Eles foram presos em flagrante junto com os quatro usuários presentes no local.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo