X
MS

Polícia apreende mais duas carretas e um automóvel do tráfico

Compartilhe:

A-

A+

Em continuidade às investigações e diligências realizadas no âmbito da operação El Patrón, deflagrada no último dia (3) e visando identificar imóveis pertencentes aos integrantes de organização criminosa, na última semana, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), apreendeu duas carretas e um Hyundai HB20, bens que estavam escondidas em imóveis pertencentes a terceiros.

Uma das carretas foi apreendida no Estado do Paraná, e a outra em Amambai/MS. Já o Hyundai HB20 encontrava-se na cidade de Maracaju/MS. Somente esses três bens possuem valor de mercado acima de R$ 1 milhão.

Foram recolhidos documentos, durante as buscas, que propiciarão identificar vários imóveis e automóveis que se encontram registrados em nome de “laranjas”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo