X
Em Terenos

Filho ameaça pai de morte

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 56 anos procurou, no fim da manhã de ontem (15), a Delegacia de Polícia de Terenos, para comunicar um crime de ameaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h de terça-feira (14), ele estava em sua casa, na rua Julio Gonçalves Costa, quando iniciou uma discussão com seu filho, que informou que iria matá-lo. Ele afirmou, às autoridades policiais, que já entrou em vias de fato com o autor, e deu a entender que a relação de ambos é complicada.

Ainda, conforme a vítima, o seu irmão já pediu para que o filho saísse de casa, para evitar problemas futuros. A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo