Maracaju
Jovem, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), em frente a uma conveniência em Maracaju, cidade distante a 193 quilômetros de Aquidauana.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h, com a informação de que um homem havia sido assassinado na rua Onze de Julho, na região central da cidade.
Os militares foram ao local e encontraram o corpo da vítima com duas perfurações de arma de fogo, sendo uma no peito e outra na nuca.
Testemunhas disseram à polícia quem teria disparado os tiros. O suspeito, porém, não foi localizado.
Não há informações do motivo do assassinato. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo