Fátima do Sul
A Polícia Militar de Fátima do Sul atendeu, na manhã de hoje (20), uma ocorrência de homicídio, envolvendo o autor e mais três pessoas que foram esfaqueadas, mas passam bem.
De acordo com a divulgação oficial, os militares foram acionados por um atendente do hospital, que recebeu os esfaqueados. Em contato com algumas testemunhas, foi relatado que toda confusão começou quando duas das vítimas foram pegar bebidas em um bar próximo ao Rio Dourados, e o autor começou a se insinuar e encostar nas mesmas. O comportamento motivou uma briga. O autor evadiu do local, voltando momentos depois, em posse de duas facas, momento em que começou a desferir golpes de faca nas vítimas.
Alguns dos envolvidos tentaram contê-lo, porém sem êxito. Após os fatos, o autor tomou rumo ignorado, não sendo localizado pelas equipes policiais.
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
LICITAÇÃO
Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação
Voltar ao topo